O padre Pedro Paulo Alexandre que é sacerdote exorcista da arquidiocese de Florianópolis, publicou um excelente livro, que revela toda a verdade sobre a contracepção. O nome deste livro é “ Contracepção: um perigo para o seu corpo e para a sua alma” . Neste livro, a farmacêutica católica Dra Ana Carolina Vanvossen Derosa descreveu sobre o DIU. “O DIU é um pequeno dispositivo plástico (polietileno) que é colocado dentro do útero da mulher para impedir a gravidez. Ele contém cobre ou hormônio” . A farmacêutica Dra Ana Carolina esclarece nesta obra que tanto o DIU de cobre como o DIU hormonal, agem no útero de um modo que a parede uterina fica impedida de permitir a implantação do embrião. Ela esclareceu também que toda a gestação se inicia na trompa da mulher, local onde acontece o encontro do óvulo com o espermatozoide; e que já se trata de um ser humano mesmo antes da chegada ao útero materno. Com base na bula do DIU Paragard, a Dra Ana revelou que existe uma informação sutilmente inserida na bula, “que afirma que o DIU impede o desenvolvimento posterior do ovo. Ovo significa óvulo fecundado. Neste caso o efeito tóxico pode matar esse óvulo fecundado antes mesmo que ele chegue ao útero para se implantar” .
Sobre a questão se o DIU é ou não é abortivo, a Dra Ana deixou claro que “existe uma extensa informação científica caracterizando o inicio da nova vida humana quando da fertilização, e estando claro que o DIU impede a implantação, verdade seja dita: o DIU, seja hormonal ou seja de cobre, é abortivo” .
A verdadeira ciência consegue nos mostrar o que ocorre com o “corpo” feminino, ao usar o DIU, mas o que acontece com a “alma” feminina, quando ela usa fármacos que eliminam vidas já no seu início; isso só a mulher mesma que usa o DIU pode descrever. Foi o que aconteceu com a Sra. Glória Polo que após uma experiência mística, ela contou como ela se viu, diante de Deus e sua escolha ao usar por longos anos de sua vida o DIU.
A Sra. Glória Polo disse que: “ O ventre de uma mãe, após ser fecundado o óvulo, ilumina-se de imediato com o brilho dessa alma, e da comunhão de Deus com essa alma… O mais triste foi ver que Jesus me mostrava, com o eu também tinha matado no meu planejamento familiar, sabem porquê? Eu usava o DIU de cobre para não engravidar. Quero dizer a todas as mulheres, que usam esses métodos, esses dispositivos intra-uterinos, eles provocam abortos sim. Sei que muitas mulheres, já aconteceu o mesmo a mim, que no nosso período menstrual, muitas vezes vemos uns coágulos grandes e sentimos dores mais fortes do que o normal… Sabem o que é isso? São micro abortos. O que acontece, é que, os dispositivos intra-uterinos, não deixam o óvulo fecundado implantar-se no útero, e morre. Foi muito doloroso ver, quantos bebês tinham sido fecundados, mas tinham explodidos. Essas faíscas divinas não se podiam agarrar ao útero por causa do DIU de cobre” .
Em um dos poderosos Terço do Combate, o Ir Luiz Maria, do Hesed, comentou sobre o testemunho de conversão do ex-satanista Zachary King, que alertou que cada vez que acontece um aborto é concedido mais poder as forças do mal. Peçamos a ajuda de Nossa Senhora, para que os casais sejam “livres” de toda espécie de métodos, que provocam a morte de crianças no estágio inicial da vida intrauterina.
Cleonice Macedo Kamer
1 Contracepção: um perigo para o seu corpo e para a sua alma. Pe Pedro Paulo Alexandre. Editora Catholica Veritas. 2020.
2 Ibid – pg 51.
3 Ibid – pg 53.
4 Ibid – pg 54.