Amados irmãos, eu me chamo Karen, sou consagrada da Comunidade Oásis, e venho partilhar com vocês sobre a vocação do matrimônio, como uma das vias que o próprio Deus escolheu para que eu O ame. Sou casada há 13 anos e meio com o Marcelo e temos três filhos: Davi Gabriel, Kiara Luiza e o José Henrique.

Nestes anos de vida matrimonial podemos afirmar: é grande a força deste Sacramento! Deus verdadeiramente se faz presente e transborda suas graças e riquezas, para o nosso bem como casal e para o bem de nossos filhos. Experimentamos o Seu amor Divino nos capacitando para amar como Ele ama!

É a graça de um amor maior – livre, fiel, total e fecundo – que nos move à doação diária um para com o outro, na generosidade, na paciência, no perdão, na paternidade responsável. Buscando o Senhor de todo o coração, a sua Palavra ou Autêntico Magistério da Igreja, e nos abrindo a graça do Sacramento do matrimônio, colhemos muitos frutos de eternidade e o nosso coração encontra a paz e uma realização profunda, nesta busca de sermos livres para vivermos o que Deus pensou para nós! Caminhamos juntos rumo ao céu!