No ato da criação do homem e da mulher, após Deus tê-los criado, contemplou-os e viu que era muito bom. O aparelho reprodutor do homem e da mulher foram selados e revestidos com a missão de gerar vidas.
A invenção de toda espécie de contracepção se opõe aos desígnios Divino, que chama os casais casados a gerarem vida. Quando no livro de Deuteronômio, Deus apresenta aos homens a vida e a morte, a benção e a maldição; Ele pede para escolhermos a vida (Dt 30:19). Vida vem da fecundidade, e a esterilização está a serviço da morte.
A grande maioria dos métodos contraceptivos feminino provocam o aborto, como é o caso das pílulas anticoncepcionais e do DIU. Muitas mulheres mesmo sendo contrárias ao aborto, quando usam os anticoncepcionais, elas podem estarem abortando. Os anticoncepcionais modernos nem sempre impedem a ovulação, então a mulher pode engravidar, mas como a camada que reveste o útero está modificada pela ação das pílulas, o embrião não consegue se aninhar para prosseguir seu desenvolvimento, por fim é abortado.
Em um recente artigo, um sacerdote católico exorcista apresentou um relato afirmando que existem forças malignas que levam as mulheres a praticarem o aborto. E quando o aborto é praticado, seja ele de que forma for, essas mulheres sofrem perseguição do mal. Então estas mulheres para se livrar dos sofrimentos que as abatem, recorrem ao Sacramento da confissão(1). O exorcista italiano Pe. Candido Amantini, ouviu da boca de uma possessa, o demônio dizendo: “No inferno nós inventamos os contraceptivos e o aborto, eles são unidos como a alma e o corpo. Fazemos todos pensarem que não é pecado o uso deles, mas eu vos digo que milhares de almas padecem nos tormentos do inferno por terem usado. O uso do contraceptivo é uma chave que abre a porta do inferno, para que nós entremos na vida de quem usa”.
Que o Espírito Santo envolva, principalmente os corações femininos, para que com a força da graça, possam compreender o alcance prejudicial dos contraceptivos na alma humana.
Cleonice Macedo Kamer
(1) Fonte: Padre Paulo Ricardo: O demônio do aborto revela o seu nome. https://padrepauloricardo.org/blog/o-demonio-do-aborto-revela-o-seu-nome