A Igreja Católica é cercada de sinais de predileção do amor de Deus. A única religião cristã que foi agraciada por Deus de ter em seu meio corpos incorruptíveis, é a Igreja Católica. Nem mesmo a ciência consegue explicar esta realidade, do corpo de santos que não se decompõe ao longo dos séculos, sem terem passado por processo do uso de conservantes.

A Igreja Católica da América do Sul, também foi edificada com a presença deste milagre, do corpo incorruptível. Na cidade de Quito no Equador, tem um convento fundado pela Madre Mariana de Jesus Torres e mais sete religiosas, que veneram Nossa Senhora com o título do Bom Sucesso. Neste convento é conservado o corpo incorruptível de Madre Mariana de Jesus Torres e mais algumas religiosas fundadoras.

Nossa Senhora do Bom Sucesso revelou a madre Mariana, que ao redor do século XX, as crianças pequenas perderiam a inocência. O titulo que Nossa Senhora escolheu para ser venerada como Bom Sucesso, é para nós mães um referencial de discernimento. Existem dois tipos de sucessos: um que é bom e outro que é mau.

Quantas crianças tiveram sua inocência sacrificada, por ficarem sozinhas; ou, cuidadas por outras pessoas e acabaram ficando expostas a situações onde perderam a inocência.
Santa Teresa Benedita da Cruz, costumava aconselhar as mães para que não deixassem seus filhos, para ter sucesso na carreira profissional.

A profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso está em sintonia com a profecia de Fátima, quando, ela disse que muitas almas se perderão, por não ter quem se sacrifique por elas. Se uma mãe não está disposta a se sacrificar, a renunciar a si mesma e as suas auto realizações, os filhos correm sérios riscos de se perderem.

Há mais ou menos 07 anos fiz a opção, apoiada por meu esposo, de não continuar mais atendendo na clinica psicológica, por escutar tantas situações onde adultos choravam sua dor, por terem perdido a inocência quando eram crianças, por ficarem sozinhos em casa, ou sendo cuidados por outras pessoas, que traíram a confiança da família. Ter escutado estas dolorosas experiências, nos levou a discernir que não deixaríamos nossos filhos, aos cuidados de outras pessoas, para que eu pudesse trabalhar. Uma mãe só pode afirmar com toda certeza, que as suas crianças estão sendo protegidas para não perderem a inocência, se as crianças estiverem debaixo dos seus olhos maternais.

Nossa Senhora do Bom Sucesso, intercedei pelas nossas famílias.

Cleonice Macedo Kamer