Peçamos a Deus a graça da fé, ela nos foi dada no dia do nosso batismo, foi o presente de batismo que Deus nos deu. A fé, a esperança e a caridade, que nós chamamos de virtudes teologais, ou seja, puríssimo presente de Deus. Mas está tão esquecida, o que é uma lástima pois só se vê bem com os olhos da fé, e só temos diálogo e intimidade com Deus pela fé, não existe outro jeito.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO