No dia 25 de junho de 2025 completou 44 anos de aparições da Rainha da Paz em Medjugorje. Nesta aparição, a mensagem que Nossa Senhora Rainha da Paz transmitiu para nós católicos foi essa:

“Queridos filhos: Também hoje agradeço ao Todo-Poderoso por estar com vocês e por poder conduzi-los ao Deus de amor e de paz. As ideologias que destroem vocês e a sua vida espiritual são passageiras. Eu os chamo, filhinhos, retornem a Deus, porque com Deus terão futuro e vida eterna. Obrigada por terem atendido ao meu chamado” (com aprovação eclesiástica). Quem acompanha as mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, de Medjugorje, percebeu a continuidade da mensagem deste mês, em relação ao mês passado. No dia 25 de maio a Rainha da Paz nos disse que este tempo que estamos vivendo é um dom para nós e uma jornada de santidade rumo a vida eterna. Neste mês de junho, Nossa Senhora de novo fez com que voltássemos a nossa atenção para a vida eterna, quando Ela disse: “Eu os chamo, filhinhos, retornem a Deus, porque com Deus terão futuro e vida eterna. O que leva a nossa Mãe do Céu em duas mensagens seguidas conduzir nós católicos para olharmos para a realidade eterna? Não seria por conta das ameaças que hoje o mundo vive?

Estamos vendo as ameaças constantes dirigidas a diversos povos, através de conflitos armados entre países. Mas o que nos chama atenção em especial é Israel. Alguns teólogos católicos dizem que Israel é o termômetro do mundo, que segundo eles, o que acontece com Israel, acontece com o mundo. Então o que acontece com Israel tem sim alcance para nós que vivemos no ocidente, muito mais para nós católicos, pois Jerusalém está situada no sul deste país, e é em Jerusalém que estão os principais Santuários católicos do mundo.

Nossa Senhora Rainha da Paz disse em uma de suas aparições que Ela concluirá em Medjugorje o que ela iniciou em Fátima. Em Fátima Nossa Senhora prometeu que o Seu Imaculado Coração Triunfará, no entanto, para ter triunfo tem que ter batalha, e esta batalha sentimos que está se intensificando. Em tempo de batalhas e conflitos sigamos o exemplo das nações que tem os seus abrigos e refúgios, em caso de ataques. No nosso caso, o Refúgio mais seguro que conhecemos é o Refúgio do Imaculado Coração de Maria. E como fazemos para entrarmos neste Refúgio? Entramos nele nos consagrando todos os dias a Ela, rezando o Santo Terço e sendo reparadores nos 5 primeiros sábados, como Ela mesmo nos ensinou.

Nossa Senhora está investindo em nós famílias católicas, que possamos cultivar em nossos corações as sementes de amor que Ela vem lançando há 44 anos. Como disse Nossa Senhora Rainha da Paz em uma de suas mensagens: “Desejo que, através do amor, os nossos corações triunfem juntos. Que o Triunfo do Coração Dela comece com você”.

Cleonice Macedo Kamer
Movimento Mariano


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO