Desde setembro de 2024, quando a Igreja Católica se manifestou sobre as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje, e que tem suas mensagens acompanhadas com a aprovação eclesiástica, temos divulgado as mensagens que Nossa Senhora transmite nos dias 25 de cada mês. A aprovação eclesiástica significa que a mensagem não contém conteúdo contrário à doutrina da fé e a moral católica, após ser avaliada por autoridades da Igreja”. Aprovação eclesiástica é como se fosse um “carimbo” da Igreja Católica, reconhecendo como autêntico a mensagem que foi avaliada.

Nossa Senhora Rainha da Paz, no dia 25 de outubro de 2025, disse:
“Queridos filhos: O Altíssimo, em sua bondade, me dá a vocês, para guiá-los no caminho da paz. Muitos atenderam e rezam, mas há muitas criaturas que não tem paz e não conheceram o Deus de amor. Por isso, filhinhos, rezem e amem, formem grupos de orações, para que se incentivem ao bem. Eu estou com vocês e rezo pela sua conversão, obrigada por terem atendido ao meu chamado.” (com aprovação eclesiástica) .

Nesta mensagem, Nossa Senhora nos revela que Deus Pai oferece para humanidade, nos dias de hoje a própria Rainha da Paz, para que Ela nos conduza, nos ensine como poderemos alcançar a paz. A Rainha da Paz é um extraordinário dom de Deus para o nosso tempo. O Padre Francisco Amaral, que é um estudioso sobre as aparições marianas, disse certa vez, que os dois últimos séculos foram os que mais aparições marianas ocorreram, e superam as aparições de todos os séculos passados.

Na mensagem de outubro, Nossa Senhora disse em Medjugorje que muitos atenderam seus pedidos e rezam. Só pra recordar, a mensagem anterior que foi de setembro, Nossa Senhora pediu para que usássemos nosso tempo para rezarmos pela paz , este apelo foi correspondido por muitos católicos de todo mundo, pois 1 dia após este pedido de Nossa Senhora o Papa Leão XIV convocou os católicos para dedicar todo o mês de outubro para rezar o rosário pelo paz no mundo. Ele pediu também para que se uníssemos a ele no dia 11 de outubro para rezar pela paz no mundo. Na praça de São Pedro, no Vaticano, o Papa Leão XIV rezou pela paz, junto com os fiéis, diante da imagem de Nossa Senhora Rainha do Rosário de Fátima, que veio de Portugal a pedido do Papa. No dia 12 de outubro, também diante da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, o Papa renovou a consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria. Ao final deste Ato de Consagração, o Papa, invocou a Rainha da Paz, dizendo: “Virgem Santa, Mãe Assunta ao Céu, Rainha da Paz, Senhora do Coração Imaculado, roga por nós.” .

Também nesta mensagem de outubro, a Rainha da Paz pede como que um “reforço”, quando nos disse: “filhinhos, rezem e amem, formem grupos de orações, para que se incentive o bem”. Ela concluiu a mensagem deste mês afirmando: “Eu estou com vocês e rezo pela sua conversão”. Exatamente uma semana antes desta mensagem da Rainha da Paz, o Padre Luca Pescatori que é o sacerdote italiano responsável pelo Movimento Sacerdotal Mariano (MSM) e que esteve no Brasil para o Encontro Nacional do MSM, que aconteceu na Canção Nova, disse: “A conversão nos traz a paz e é somente a conversão que faz isso” .

Nossa Senhora Rainha da Paz, rogai por nós.

Cleonice Macedo Kamer
Movimento Mariano

1 Medjugorje Informações Brasil – https://www.medjugorje.org.br/mensagens.php
2 https://www.medjugorje.org.br/mensagens.php?modulo=gerais
3 https://www.jornaldamadeira.com/2025/10/13/papa-leao-xiv-consagra-o-mundo-ao-imaculado-coracao-de-maria-e-pede-uma-espiritualidade-mariana-centrada-em-cristo/


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO