O padre Pedro Stepien de Brasília está divulgando um material muito bom, que foi preparado pela bióloga Dra. Cínthia Lima, que esclarece principalmente para nós mulheres católicas, sobre alguns efeitos do anticoncepcional. Os laboratórios farmacêuticos na maioria das vezes, escondem informações importantes sobre a ação do anticoncepcional.

As mulheres católicas são privilegiadas e têm o coração mais receptivo, em acolher as verdades, as informações sobre os anticoncepcionais. As católicas contam com o auxílio da Igreja, que é a única denominação cristã que tem a coragem de rejeitar toda espécie de contracepção. Não só rejeita, como esclarece, de maneira lúcida, através da verdadeira ciência, tudo o que envolve a contracepção.

As mulheres evangélicas, mesmo as de boa vontade, carecem do olhar atento de seus pastores, que na maioria das vezes, não se empenham em revelar para elas que os anticoncepcionais interferem na vida espiritual delas, por transgredir diretamente o quinto mandamento.

O padre Pedro Stepien, que é presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, juntamente com a Dra. Cínthia Lima, produziram um material divulgando os efeitos abortivos, provocados pelos anticoncepcionais. O objetivo do trabalho deles é alertar todas as mulheres que fazem uso de pílulas e não têm conhecimento do mal que estão ingerindo, trazendo para si problemas físicos, psicológicos e espirituais.

A ênfase deste material informativo se dá nos abortos que o anticoncepcional provoca, e que na maioria das vezes não é informado para as mulheres. Segundo o levantamento do Dra. Cínthia Lima, os métodos hormonais, independe da marca ou da dosagem, estão eliminando o ser humano na sua fase inicial. Os métodos hormonais que são abortivos envolvem: anticoncepcionais, injeções de hormônios, implantes subdérmicos, o DIU e as pílulas e anéis vaginais.

As vezes os hormônios dos anticoncepcionais são indicados para tratamento de doenças; mas, como qualquer outra categoria de medicamentos, é possível substituir por outros fármacos, que não sejam hormônios sintéticos.

Que Nossa Senhora Aparecida, interceda pelas mulheres brasileiras, para que tenham coragem de renunciarem a contracepção, que tem eliminado tantas crianças.

Cleonice M. Kamer